segunda-feira, agosto 08, 2011

PIADAS

Olá queridos bloqueiros!
Essa é a minha primeira postagem espero q gostem!
Vou contar algumas piadinhas sobre sogras:
                 
O MARCINEIRO

Um homem saiu correndo gritando igual um louco pela portaria, e fala para o porteiro:
-Moço , como faço pra chamar o marcineiro? Minha sogra está querndo se tacar do prédio!
o porteiro responde:
-Uai, se a tua sogra ta querendo se tacar da janela chame os bombeiros!
o homem fala:
-Não , é que a janela emperrou.


A FILA DO CACHORRO

O sujeito estava no bar bebendo uma pinga , quando um velório chama a sua atenção.
Havia um homem com um cachorro e uma fila indiana de umas mil pessoas.
o Sujeito pergunta para o homem do cachorro:
-Puxa! A pessoa que morreu devia ser bem famosa!
O homem respodeu:
-Era a minha sogra.
O sujeito diz:
- Nossa! Ela morreu de quê?
O homem respondeu:
-Foi mordida por esse cachorro.
Depois de alguns minutos de silêncio,o sujeito toma corajem e pergunta:
-Você pode me emprestar o seu cachorro?
O homem respondeu:
-Claro,entre na fila.
 -------------------------------- \ \  ---------------------------------
Bom gente, espero que vcs tenham gostado!
Daqui a poko eu volto com mais postagens...
Beijos da Isa ;)

By: E.N
Girly Paradise Gifs

Nenhum comentário:

Postar um comentário